Este site pode utilizar cookies para nos ajudar a melhorar a sua experiência de utilizador pessoal. Por favor, leia nossa política de privacidade para saber mais sobre cookies.

HD PENTAX-D FA* 70-200mm F2.8 ED DC AW - Visão Global

  • DFA70-200_wo_Hood.jpg
  • DFA_70-200_wo_Hood.jpg
  • DFA_70-200.jpg
  • DFA_70-200_tele.jpg
  • DFA_70-200_side.jpg

Luminosidade constante de F2.8

  • Círculo de imagem que cobre o sensor de cuadro completo
  • Relação 3X telezoom (eq. a 107-307mm para APS-C)
  • Luminosidade constante F2.8
  • PENTAX* Objetiva de alto rendimento com um alto poder de resolução : (1) consegue descrição nítida e bokeh natural, (2) adequada para fotografar retratos à distância
  • Construção fiel, resistente à intempérie e contra à humidade e ao(13 partes seladas)
  • AF suave e silencioso impulsionado por um motor DC incorporado
  • Novo revestimento (Aero Bright Coating II) e HD para optimizar a transmissão de luz e evitar reflexos e luzes fantasma
  • Elementos ED (extra baixa dispersão) para excelente nitidez e cores saturados 

Links

Descriçãoleia mais

Desenhado para usar com as câmara digitais réflex da Pentax, com encaixe K, esta teleobjetiva zoom de grande abertura é uma nova adição na série de objetivas Star * de alta performance, desenvolvidas para oferecer a melhor  qualidade e definição da imagem.

Esta teleobjetiva representa um novo marco na qualidade da imagem dentro da gama de objetivas da serie Star*, tanto em resolução como em controlo das aberrações. Graças ao seu desenho, oferece uma luminosidade constante de F2.8 e uma cobertura equivalente a 107-307 mm, e usa-se com uma câmara digital réflex Pentax de sensor APS-C. Esta objetiva conta com um novo revestimento ótico (Aero Bright Coating II) para evitar reflexos e luzes fantasmas, e incorpora na sua estrutura um total de 8 elementos de baixa dispersão. Além de 4 elementos de cristal de ultra baixa dispersão e 2 elementos ED de extra baixa dispersão, a parte optica incluí ainda um par de novos elementos de vidro Super ED para compensar eficazmente a aberração cromática em toda a faixa de zoom, oferecendo assim imagens de alta resolução com excelente nitidez de ponta a ponta. O seu corpo à prova de pó e resistente à intempérie (AW) faz com que seja muito fiável e durável em condições extremas ao ar livre.

Objetiva de alto rendimiento da serie Star (*) com luminosidade constante de F2.8

Esta teleobjectiva zoom, desenvolveu-se como um novo modelo de alto rendimento da serie Star (*), que assegura uma excepcional rendição de imagem com nitidez de ponta a ponta, reduzindo eficazmente ao mínimo, várias aberrações. Quando montada numa cámara réflex digital da PENTAX, oferece una relação de zoom de aproximadamente 2.9X para cubrir uma distância focal de 107mm a 307mm no formato de 35mm. Dado que proporciona uma grande abertura máxima de F2.8 em todo a faixa de zoom, é ideal para retratos com o primeiro plano/fundo desfocado, e para fotografia desportiva que exigia velocidades de obturação altas, para congelar a ação. O círculo de imagem está optimizado para cobrir inclusive o tamanho da imagem de câmaras réflex com sensores de 35mm. Como resultado, não só assegura imagens brilhantes em alta resolução, sem comprometer a nitidez nas margens, inclusive quando se monta num corpo atual de uma câmara réflex digital da PENTAX, como também aceitará os futuros modelos com sensores de imagem de maior tamanho (Full Frame). 

O último em tecnologia óptica

Esta teleobjetiva zoom conta com o recém desenvolvido revestimento Aero Bright Coating II - Uma nanotecnologia de revestimento das lentes, que utiliza um processo de fabricação de película/camada de baixa refração, para assegurar uma taxa de reflexão de luz menor que o revestimento Aero Bright* convencional. Ao uni-lo com o revestimento multi-capa HD**, que reduz o grau de reflectência do raio de espectro visível a menos de 50% dos revestimentos multi-capa convencionais. Esta objetiva reduz eficazmente os reflexos e luzes fantasmas nas imagens ao mínimo, inclusive em condições exigentes de iluminação como a luz de fundo. Para além dos 4 elementos de cristal de ultra baixa dispersão e de 2 elementos ED de extra baixa dispersão, a óptica incluí um par de novos elementos de cristal Super ED para compensar eficazmente a aberração cromática em toda a faixa de zoom, oferecendo assim imagens de alta resolução com excelente nitidez de ponta a ponta. 

* O último em tecnologia com um revestimento óptico original da PENTAX desenvolvido a partir da nanotecnologia. Aplica-se uma capa de aerogel de sílice com estrutura porosa uniforme sobre uma capa regular múltiple, para reduzir reflexos da superfície através de uma amplia gama de longitude de onda, e assim produzir imagens de alta qualidade e super nítidas.

** HD significa alta definição

Construção à prova de pó e resistente à intempérie (AW)

Esta objetiva conta com uma construção resistente à intempérie com 13 partes seladas (AW - All Weather) para prevenir eficazmente a entrada de água e humidade no interior da objetiva. Ao montá-la num corpo de câmara reflex digital da Pentax, resistente à intempérie, garante ao utilizador uma maior durabilidade e fiabilidade em condições adversas de disparo, como chuva, neblina ou em lugares expostos a salpicos ou orvalho.

Novo seletor de três posições para sistema de foco Quick-Shift

A objetiva está equipada com o sistema de foco Quick-Shift desenvolvido por PENTAX, que permite ao utilizador mudar de imediato à operação de focagem manual, depois que o sujeito seja capturado por o sistema de foco automático da câmara. Com o fim de melhorar a sua operatividade, instalou-se um novo seletor de três posições, que permite  mudar instantaneamente entre os modos QFS/A, QFS/M e MF. QFS/A é um modo de prioridade de auto-foco que permite ao utilizador mudar à operação de foco manual quando tenha completado a operação de foco automático. QFS/M é um modo de prioridade de foco manual, que permite ao utilizador mudar ao foco manual em qualquer momento, até quando o sistema AF está en funcionamiento.  O Modo MF permite ao utilizadormudar instantaneamente o foco manual com o simples girar do anillo do foco da objectiva. Com uma seleção de três modos diferentes, o usuario tem a segurança de uma operação de foco más rápida e precisa para captar um sujeito o uma determinada cena.   

ao início