Este site pode utilizar cookies para nos ajudar a melhorar a sua experiência de utilizador pessoal. Por favor, leia nossa política de privacidade para saber mais sobre cookies.

PENTAX K-1 Mark II

 

RICOH IMAGING apresenta a PENTAX K-1 Mark II, nova versão da sua antecessora PENTAX K1 - a primera câmera de formato completo lançada com sucesso há dois anos e que agora chega com imagens mais impressionantes e novas características.


Por exemplo, a PENTAX K-1 Mark II apresenta uma nova unidade de acelerador que otimiza a sensibilidade de ISO 204600 a 819.200, melhorando significativamente o rendimiento de ruído. Além disso, melhorou-se o desempenho do foco automático e também da deteção de movimento, bem como a velocidade e precisão do foco.

E ainda, a aplicação ImageSync 2.0 tornará mais fácil sua utilização através de um smartphone.

 

A PENTAX K-1 Mark II estará disponível a partir de abril de 2018. 

Principais características 

  • Ranhura de cartão dual para armazenamento individual de dados de cartões SD (compatível com SDXC UHS-1). Os dados RAW e JPEG se podem armazenar em dois cartões separados.

  • Mecanismo DR II (eliminação de pó II) que elimina de maneira efetiva a acumulação de pó no sensor com vibrações ultrassônicas.

  • "Hyper-Control System" para mudar rapidamente os valores de exposição na la escala de luz durante o ajuste automático ou manual da exposição.

  • Dial de função com "Sistema de bloqueio" e cinco predefinições para programação de utilizador.

  • Opções de conexão para HDMI (tipo D) e USB 2.0.

  • Uma função de correção de imagem que melhora as aberrações cromáticas, vinhetas e o desenfoque de difração.

  • Controlo do alcance dinâmico: nesta função a câmara compensa as áreas sombreadas e / ou as altas luzes para evitar uma exposição excessiva ou insuficiente.

  • Potente batería de 1.860 mAh capaz de disparar aproximadamente 670 imagens.

É possível encontrar mais informação sobre PENTAX K-1 Mark II na la página do produto.

ao início