Este site pode utilizar cookies para nos ajudar a melhorar a sua experiência de utilizador pessoal. Por favor, leia nossa política de privacidade para saber mais sobre cookies.

Nova Ricoh G900

RICOH G900: uma câmara digital ultra resistente à prova de água, pó, quedas e produtos químicos, desenhada para uma utilização em lugares de trabalho exigentes

A Ricoh Company, LTD e a Ricoh Imaging Europe, S.A.S têm o prazer de anunciar o lançamento da RICOH G900. Esta câmara digital está desenhada para ser altamente resistente à água, pó, quedas e produtos químicos, o que a torna ideal para uma utilização em sítios de trabalho exigentes submetidos a água, chuva, pó e sujidade, e em áreas como a indústria da construção, ajuda em catástrofes o saúde. 

Apresentada como a sucessora da RICOH G800 (lançada em setembro de 2014), a RICOH G900 conta com um sensor de imagem CMOS retroiluminado com cerca de 20 megapixels efetivos, capturando assim imagens brilhantes e de alta resolução incluindo em condições de pouca luz. 

Está desenhada para ser 26% mais compacta que a sua predecessora , conseguindo ser ainda mais resistente, já que pode suportar uma queda até 2,1 metros. O corpo de dimensões menores melhora a sua portabilidade e a sua empunhadura garante um agarre mais firme, ao mesmo tempo que o posicionamento acessível dos botões melhora a sua operatividade. Da sua predecessora herdou a correia de pescoço, que facilita o seu transporte e manuseamento em locais de trabalho. 

Para além de aplicações em tarefas de engenharia civil, construção e socorro, a RICOH G900 também se pode utilizar em ambientes de alta segurança graças à função de bloqueio protegido por palavra-passe, já vista na G800, e em instalações médicas e fábricas que requerem uma limpeza a fundo e esterilização dos equipamentos. 
 

ao início