Este site pode utilizar cookies para nos ajudar a melhorar a sua experiência de utilizador pessoal. Por favor, leia nossa política de privacidade para saber mais sobre cookies.

PENTAX PR-80 EDA + Ocular XL 8-24 Zoom kit - Visão Global

  • Spotting_Scope_PR-80_EDA_lowRes (Web).jpg
  • Spotting_Scope_PR-80_EDA-profil_lowRes (Web).jpg
  • Eyepiece_PR_XL_8-24_profil_lowRes (Web).jpg
  • Eyepiece_PR_XL_8-24_lowRes (Web).jpg

FIÉIS COMPANHEIROS PARA O AR LIVRE

 

 

 

Descriçãoleia mais

Estes telescópios são excelentes performers para o ar livre, construidos especificamente para todos os amantes da natureza exigentes. A lente dupla-ED da objetiva e o FBMC (Multi-revestimento totalmente equilibrado) em todos os elementos ópticos, proporcionam uma maior transmissão de luz e valores de resolução, ótima reprodução da cor real, o contraste e o brilho são excelentes mesmo nos extremos da imagem. Ambos os telescópios são preenchidos com árgon, e são resistentes à água e pó conforme o teste (JIS Classe 6), bem como extraordinariamente compactos e leves. De acordo com os padrões ópticos da Pentax, mas muito pouco comumnesta categoria de preço, é a incorporação do conector ocular astro-standard 1 ¼ "(31,7 mm). Isto permite a utilização de todas as oculares da gama Pentax da série XW de alta performance e da série XF.


Características principais
 

1) Alto rendimento de imagem

Foram feitas modificações em todos os sistemas ópticos a começar pelo vidro duplo ED ( extra-baixa dispersão ) da lente da objetiva, que oferece melhor transmissão de luz de imagem e desempenho em relação aos modelos convencionais que utilizão vidro ED. Tanto a cor verdadeira como o desempenho óptico em vidro transparente e nítido, é reforçada por FBMC (Equilibrio e revestimento) em todas as lentes e prismas, tanto no âmbito de aplicação, como no ocular.

2) Versatilidade ocular

O tamanho do conector da ocular, 31.7mm (1.25 polegadas) dá-lhe uma grande vantagem, uma vez que lhe permite usar oculares de alta qualidade (da PENTAX ou de fabricantes especializados) que fornecem
imagens claras, brilhantes e nítidas de margem a margem. É também uma base fundamental mais estável para utilizar o seu spotting scope em fotografia.

3) Excelente desempenho em exteriores

A combinação de desempenho óptico, juntamente com o corpo de argônio purgado (para evitar o embaciamentto interno) e  revestimento de borracha faz com que o telescópio PR-80 EDA seja o adequado para passeos ao ar livre. O conector inclui um anel O, que quando inserido no telescópio, faz com que  este se converta no “maverick”, à prova de água e pó. Um  produto áspero e duro, que oferece um excepcional desempenho óptico.O PR-80 Kit EDA atende a todas as normas-padrão de JIS Classe 6 (ou equivalente).


4) Ligeiro e ergonómico

Este modelo de telescópio, é feito de magnésio com penas 2.400g (incluindo ocular e bainha) e extremamente compacto (apenas 410mm, incluindo olho) comparado com outros modelos no mercado de 80mm. A ocular é ergonómica e tem um ângulo de 45 graus, o que permite a visão numa posição confortável. Além disso, o corpo e o olho pode ser inclinado da esquerda para a direita a partir do centro, rodando o parafuso de ajustamento do tripé. A carcaça de borracha cinza impede os choques e danos não intencionais.

5) Foco rápido e Micro

O botão de foco está localizado no centro para facilitar a operação à esquerda ou direita. Divide-se num botão de foco fino e rugoso  para uma precisão particular, se for necessário, e de reação rápida a diferentes distâncias.

6) Para-sol incorporado

A incorporação de um para-sol, protege a optica da exposição directa da chuva e previne os reflexos internos, mantendo as fontes de luzes externas do campo de visão.

7) Digiscoping

Será possível conectar o telescópio terrestre a qualquer câmara Pentax DSLR mediante um adaptador. Com este adaptador, o telescópio terrestre pode-se tornar num telescópio de alta potência. A longitude do foco rondará los 1.500mm.

ao início